Briga no trânsito: caminhoneiro discute com motorista e agride policial com soco

Autor estaria embriagado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor estaria embriagado

Uma briga de trânsito acabou com a detenção de um caminhoneiro, de 28 anos, no distrito de Arapuã, da cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 17 horas desta quinta-feira (2), na saída dos alunos da escola, o motorista do ônibus teve a saída impedida por um caminhoneiro que teria estacionado em frente ao ônibus.

O caminhoneiro teria dado marcha ré para saída do ônibus, em seguida emparelhou o caminhão ao lado do ônibus e passou a fazer ameaças para o motorista  afirmando que iria bater no motorista.

Com medo, a vítima deu marcha ré no ônibus e acionou a polícia que ao abordar o caminhoneiro e foi verificado que o autor estaria embriagado. O homem foi levado para a delegacia e passou a dar murros nas paredes e em seguida desferiu um soco contra um policial.

Ao fazer o teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez que resultou em 0,88 mlg. O homem foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Conteúdos relacionados