Todos os envolvidos estavam embriagados, segundo a polícia

Uma discussão entre vizinhos foi parar na delegacia na tarde deste domingo (13), em . Dois homens e uma mulher entraram em luta corporal e até um idoso de 64 anos teria se envolvido na briga. Ele, inclusive, teria pegado uma espingarda para ameaçar os vizinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 16 horas, em uma residência localizada na Rua Pará. No local, estaria ocorrendo uma festa quando moradores da casa da frente entraram em luta corporal com moradores da casa dos fundos do terreno.  

Segundo os policiais, as quatro pessoas envolvidas estavam embriagadas e um deles foi quem acionou a guarnição. O homem, de 30 anos, disse que mora na casa dos fundos e que se desentendeu com os vizinhos após eles mandarem uma pessoa estranha pedir bebida alcóolica para ele. Sua esposa, de 24 anos também se envolveu na briga e teria utilizado um pedaço de madeira para agredir o vizinho, de 64 anos, e o filho dele, de 34.

Durante a confusão, o idoso teria começado com as ameaças, em posse da espingarda. Para a polícia, todos contaram versões diferentes sobre o que teria ocorrido, e acabaram sendo encaminhados para a delegacia.

A mulher foi a única entre os envolvidos que não apresentava ferimentos. Ela garante que foi ameaçada pelo idoso e que, por isso, teria utilizado um pedaço de madeira durante a briga. Já o idoso, nega que pegou a arma e acusa a mulher de ter utilizado uma faca para ameaça-lo.

Como a espingarda foi encontrada na casa, o idoso foi autuado por posse irregular de arma de fogo.  Os demais foram autuados pelo crime de lesão corporal recíproca.