Polícia

Breve discussão entre vizinhos termina com cinco tiros e dois baleados

Polícia faz buscas pelo suspeito do crime

Midiamax Publicado em 07/08/2016, às 02h58

None
policia.jpg

Polícia faz buscas pelo suspeito do crime

Dois homens foram baleados no início da noite deste domingo (6), no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. As vítimas estavam em uma residência, quando um provável vizinho efetuou cerca de cinco disparos durante uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, as vítimas, um homem de 45 anos e um jovem de 18 anos, já haviam sido socorridas por populares. Testemunhas disseram aos policiais que o autor dos disparos seria um vizinho que mora em um bar, próximo de onde tudo aconteceu.

No relato, as testemunhas disseram que houve uma breve discussão entre o homem de 45 anos e o autor. Logo em seguida, foram ouvidos cerca de cinco disparos.

Os tiros teriam atingido as costas do rapaz de 18 anos e a outra vítima teria sido ferida por dois disparos. Ambos foram socorridos por vizinhos e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário. De lá foram transferidas para a Santa Casa.

A polícia já tem o nome do suspeito, mas até o momento, ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga. 

Jornal Midiamax