Polícia faz buscas pelo suspeito do crime

Dois homens foram baleados no início da noite deste domingo (6), no Bairro Paulo Coelho Machado, em . As vítimas estavam em uma residência, quando um provável vizinho efetuou cerca de cinco disparos durante uma discussão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local, as vítimas, um homem de 45 anos e um jovem de 18 anos, já haviam sido socorridas por populares. Testemunhas disseram aos policiais que o autor dos disparos seria um vizinho que mora em um bar, próximo de onde tudo aconteceu.

No relato, as testemunhas disseram que houve uma breve discussão entre o homem de 45 anos e o autor. Logo em seguida, foram ouvidos cerca de cinco disparos.

Os tiros teriam atingido as costas do rapaz de 18 anos e a outra vítima teria sido ferida por dois disparos. Ambos foram socorridos por vizinhos e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Universitário. De lá foram transferidas para a Santa Casa.

A polícia já tem o nome do suspeito, mas até o momento, ele não foi localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga.