Bombeiros trabalham mais de 4 horas para apagar incêndio em supermercado
Estabelecimento foi destruído
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Estabelecimento foi destruído
Na noite de terça-feira (12), por volta das 22h30, incêndio destruiu um supermercado em Ladário, cidade que fica a 435 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil tenta identificar o que provocou o fogo, que só foi controlado depois das 3 horas de hoje (13).
Perícia e Polícia Civil estiveram no supermercado nesta manhã. O local foi isolado e o trecho da rua onde fica o estabelecimento foi fechado, já que há risco de desabamento. Equipe da seção de atividades técnicas do Corpo de Bombeiros fará vistoria na documentação do estabelecimento, para constatar se o local tinha os alvarás e certificados regularizados.
Conforme o site Diário Online, o fogo não chegou ao açougue, que fica por trás do mercado, e ao depósito, que fica ao lado. Já o mezanino e a parte comercial foram totalmente destruídos. O proprietário Álvaro Abreu contou que a guarda da empresa ligou para ele às 22h30 informando sobre o incêndio. Segundo ele, 25 famílias dependem do supermercado, do qual é dono há dois anos e sete meses. “Eu me senti impotente, incapaz. Você ver um trabalho seu pegando fogo é complicado”, disse emocionado.
O incêndio
Bombeiros foram acionados para combater o incêndio no supermercado e, quando chegaram ao local, as chamas já consumiam toda a área comercial. O fogo se propagou rapidamente e cinco viaturas foram usadas durante a ação. A Marinha, por meio do 6º Distrito Naval, enviou um caminhão de combate a incêndio e militares para auxílio no combate das chamas.
Ao todo, 21 militares e cerca de 30 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo e evitar que atingisse os prédios vizinhos. Depois de mais de quatro horas e meia de combate, o fogo foi extinto e a operação encerrada por volta das 03h15 da madrugada desta quarta-feira (13). Houve perda total do imóvel e danos a estrutura do prédio que foi isolada pelos bombeiros.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.