Trabalhador rural foi visto pela última vez na segunda-feira

O trabalhador rural Saulo de Assis, de 39 anos, desaparecido desde a segunda-feira (15), já mobilizou 30 militares do 47º Batalhão de Infantaria e mais um grande número de agentes do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de , que rastreiam juntos uma área de mais de 266 mil m² em sua busca. Até uma dupla de cães farejadores, ‘Cindy' e ‘Pow', foram recrutados para auxiliar nos trabalhos.

Saulo foi visto pela última vez em uma chácara a aproximadamente 25 quilômetros de Coxim, município localizado a 255 km de Campo Grande. Os bombeiros intensificaram as buscas com cães farejadores em matas e cerrados próximos ao córrego Ribeirão, desde o início da manhã desta quinta-feira (18).

No sábado (20), foi a vez dos militares do exército auxiliarem nos trabalhos, atendendo a uma solicitação do comandante do 5º SGB/Ind, Capitão Rafael Venâncio da Rocha. Com o reforço, a área das buscas deve ser ampliada. Como boa parte da região é de mata fechada, as buscas são interrompidas durante a noite e retomadas logo no início do dia.

Saulo de Assis, 39 anos (Divulgação)Desaparecido

Saulo de Assis estava passando alguns dias na Chácara Paraíso, próxima ao córrego Ribeirão, quando desapareceu, segundo sua irmã Maria de Fátima de Assis Brito. Os familiares do homem estão muito preocupados, pois o mesmo sofre de epilepsia e tem problemas com alcoolismo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim

O trabalhador foi visto pela última vez usando um short azul e branco com uma camiseta cinza. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Assis pode entrar em contato com a família pelo telefone (67) 99916-7844.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)