O valor levado pelos bandidos não foi revelado

Depois da explosão, que destruiu a agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (10), a assessoria de comunicação da agência por meio de uma nota disse lamentar o ocorrido e eventuais transtornos.

Ainda de acordo com a nota, os correntistas podem utilizar a central telefônica, a internet ou o celular para atendimento. O texto do comunicado ainda reforça, que os clientes poderão utilizar as casa lotéricas. Não há informação do valor levado pelos bandidos.

A explosão

A agência do Banco do Brasil em cidade localizada a 296 quilômetros de Campo Grande foi arrombada por bandidos armados que explodiram a agência na madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações preliminares, os bandidos estariam em dois carros um Toyota Hillux e um veículo Chevrolet Cruze. Os autores teriam efetuado vários disparos para amedrontar os moradores.

Não há informações de feridos e nem do valor levado pelos assaltantes. A Polícia Civil e a Militar, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão à procura dos bandidos. Com a explosão a agência ficou totalmente destruída, apenas algumas paredes externas ficaram de pé.

Segundo informações da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), foram acionadas forças policiais de Mato Grosso e Goiás. Como o modus operandi do grupo foi semelhante ao do roubo ocorrido em 18 de abril deste ano, em Sonora, há suspeita de que a quadrilha também seja de Mato Grosso.

Antes da fuga, eles ainda espalharam artefatos pelas ruas, feitos com pregos, para evitarem perseguição policial. Equipes da polícia fizeram buscas por estradas vicinais e não localizaram os suspeitos, que teriam fugido pela Rodovia BR-163 em direção ao norte do estado.

Sonora

A agência do Banco do Brasil, na cidade ficou destruída depois que bandidos fortemente armados arrombaram o local usando explosivos para roubar o dinheiro dos caixas eletrônicos e cofre.

O assalto aconteceu em abril deste ano. A agência ainda não voltou a funcionar. As obras para a recuperação da agência tiveram início no mês passado.