Bandidos sequestram estudante de 21 anos que ia para festa de universitários

Bandidos levaram o carro da família, um Sandero branco

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos levaram o carro da família, um Sandero branco

Um estudante de 21 anos teve o carro da família roubado na madrugada deste domingo (12), por volta da uma hora, após ser abordado por bandidos na frente de uma festa de acadêmicos de odontologia da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O jovem foi abordado no momento que enviava uma mensagem a um amigo.

De acordo com o irmão do jovem, o rapaz havia acabado de chegar à festa, e ao estacionar o carro foi mandar uma mensagem a um amigo avisando que já estava no local. Neste momento, alguns homens se aproximaram e anunciaram o sequestro. Ele foi colocado no banco de trás do carro e foi amarrado. Os bandidos ainda o obrigaram a ficar o tempo todo abaixado.

Os bandidos deram voltas com o jovem pela cidade, obrigando-o a ficar sempre abaixado para que não fosse visto. Após cerca de 4 horas de sequestro, os ladrões o deixaram no pontilhão da Avenida Salgado Filho.

O rapaz teria tentado ajuda com carros que passavam pela avenida, mas ninguém parou para socorrê-lo. Ele então saiu andando até que encontrou um telefone público e ligou para a família.

Os familiares foram resgatá-lo e agora prestam depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Centro. O caso está sendo registrado e será investigado.

Apesar do susto, o irmão disse que o estudante está bem e mesmo com as coronhadas que levou não etá machucado. ele disse ainda que a mãe ficou muito abalada com tudo. “Ele está bem. Está prestando depoimento. Apesar de tudo não está com escoriações”, relatou.

Os bandidos levaram o carro da família – um Sandero branco.

Conteúdos relacionados