Polícia

Bandidos se desesperam ao verem PM após assaltos e batem carro em caçamba

Fugiram a pé

Renata Portela Publicado em 02/09/2016, às 10h44

None
gol2.jpeg

Fugiram a pé

Por volta das 21 horas, após cometerem assaltos na região do Coronel Antonino, três bandidos sofreram acidente ao notarem uma viatura policial. O motorista se desesperou ao ver a equipe da PM, que seguia para uma outra ocorrência, e bateu o veículo em uma caçamba.

Segundo informações da polícia, os três rapazes estavam no Gol azul, placas BLN-5855 de Campo Grande (MS) e teriam abordado uma estudante nas proximidades do terminal General Osório, cometendo o assalto. Momentos depois, uma viatura da PM seguia em direção a uma ocorrência e passava perto dos bandidos, que se desesperaram.

O motorista tentou fugir e acabou batendo o carro em uma caçamba. Após o acidente eles fugiram a pé e os policiais foram verificar o que tinha acontecido. O carro foi apreendido e em verificação foi constatado que não há nada irregular com o veículo. A proprietária do Gol foi identificada e relatou aos policiais que o filho dela costuma usar mais o carro.

O rapaz já é apontado como suspeito e é procurado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax