​Bandidos ruins de volante furtam carro em UPA e acertam árvore na fuga

Vítima levava o pai de 89 anos ao médico

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima levava o pai de 89 anos ao médico

Na madrugada desta quinta-feira (14), homem de 61 anos foi vítima de furto quando levava o pai, de 89 anos, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Em questão de minutos o carro foi furtado e os bandidos bateram em uma árvore na fuga.

De acordo com o funileiro, de 61 anos, o pai dele estava passando mal durante a madrugada e precisou ser levado até a UPA. Ele buscou o idoso, de 89 anos, no Fiesta prata, placas de Campo Grande, e foi até a UPA Universitário. A vítima estacionou o veículo na frente da unidade e desceu com o pai.

O funileiro contou para a polícia que após deixar o pai no local, voltou até o carro para poder estacionar melhor, e já não encontrou mais o veículo. Polícia Militar foi acionada e os policiais informaram a vítima que o carro dela estava ‘abraçado’ em uma árvore na Vila Santo Eugênio, no cruzamento da Rua Paraisópolis com a Vitor Meireles.

O carro foi recuperado, mas os autores do furto não foram encontrados pela polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Conteúdos relacionados