Polícia

Bandidos levaram pistolas de policiais durante resgate de preso em hospital

Preso teria passagens por tráfico e roubo

Thatiana Melo Publicado em 22/09/2016, às 12h27

None
513e9319-eae6-4407-923e-2755a4d884d4.jpg

Preso teria passagens por tráfico e roubo

Três bandidos que invadiram o Hospital do Pênfigo, na manhã desta quinta-feira (22) para resgatar um preso que preliminarmente foi identificado como Mário Márcio, roubaram as pistolas dos Policiais Militares que faziam a escolta do detendo.

De acordo com informações policiais, os bandidos, que estavam armados com fuzis e pistolas, renderam os Policiais Militares e roubaram o armamento uado por eles, pistolas, ninguém foi agredido. O detento teria passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Os homens resgataram o preso e o levaram embora em um veículo Toyota Corolla. O Batalhão de Choque e o Bope (Batalhão de Operações Policias Especiais da Polícia Militar) foram acionados e estão à procura dos autores.

Passagens pela polícia

Mário Márcio seria um dos presos que teria fugido em 2007, das celas da Polinter, na Vila Sobrinho. Os presos serraram as grades e fugiram levando as chaves de uma viatura e armamento. Em agosto de 2014 Mário Márcio foi preso novamente por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público. O preso ainda tem passagens por latrocínio, em Minas Gerais.

Jornal Midiamax