Estabelecimento não tem câmeras de segurança

Dono de loja de baterias furtada na madrugada de domingo (24) contou ao Jornal Midiamax que teve prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil. Segundo o dono do estabelecimento, os bandidos não levaram qualquer outro pertence da loja e foram direto ao cofre.

De acordo com o empresário, um vizinho ligou para ele na manhã de domingo (24), informando que o estabelecimento havia sido furtado. No local, localizado no centro de , a vítima percebeu que a porta havia sido arrombada e que os bandidos foram direto ao cofre da loja, de onde furtaram quatro barras de ouro, dinheiro e lâminas de cheque.

Ainda conforme relato do proprietário do estabelecimento, não há câmeras de segurança na loja ou nas proximidades, apenas em um comércio que fica na esquina. Perícia esteve no local para fazer os procedimentos necessários e o caso deve ser investigado pela delegacia de área. “Não desconfio quem possa ter sido. Eles entraram e foram direto no cofre, não levaram mais nada da loja”, disse a vítima.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.