Funcionária também foi rendida

Na manhã desta quarta-feira (21), homem de 34 anos foi vítima de assalto em casa, na Vila Manoel da Costa Lima. Ele e a funcionária foram trancados no banheiro e os bandidos, armados, reviraram a residência e roubaram cheques e joias.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a funcionária estava na frente da casa quando foi rendida por dois homens, armados com uma pistola e um revólver. Eles fizeram a mulher abrir o portão e a porta da residência e renderam o morador, que estava sozinho.

Um dos assaltantes permaneceu apontando a arma para as vítimas, enquanto o outro vasculhava a casa. Segundo o morador, os bandidos mencionavam objetos específicos como cheques e joias em ouro. Ele acredita que os assaltantes sabiam que ele estaria sozinho naquele horário e também tinham a informação de que havia tais pertences na residência.

O homem ainda declarou à polícia que os bandidos o agrediram com tapas e empurrões e o obrigaram a ficar ajoelhado em um dos cômodos. Antes de irem embora, os suspeitos trancaram o morador e a funcionária em um banheiro, fugindo em seguida com uma sacola plástica, onde levaram os pertences roubados.

A vítima descreveu as características dos bandidos para a polícia e afirmou que câmeras de segurança da região registraram a chegada da dupla na residência. O caso é tratado pela polícia como majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma e será investigado pela 3ª delegacia.