Polícia

Bandido rouba três garçonetes que conversavam em frente a restaurante

Vítimas preferiram não ir à delegacia

Ludyney Moura Publicado em 27/02/2016, às 13h13

None
depac_piratininga-policia_civil-gw_2.jpg

Vítimas preferiram não ir à delegacia

Era para ser apenas mais um fim de expediente para três mulheres, de 25, 23 e 18 anos, que fecharam o restaurante a 1h30m da manhã deste sábado (27), no município de Três Lagoas, região leste do Estado. Mas, um ladrão mudou a rotina do trio.

Elas contaram aos policiais que no começo da madrugada, logo após encerrarem o expediente no restaurante onde trabalham como garçonetes, estavam sentadas em frente ao estabelecimento, no centro da cidade, quando avistaram um individuo em uma bicicleta se aproximou das três.

Segundo as garçonetes, o homem, magro e de pele clara, ao se aproximar do restaurante retirou da cintura algo semelhante a uma pistola, com um silenciador na ponta, momento em que anunciou o assalto.

O bandido, que estava de bermuda, boné um casaco, nem chegou a descer de uma bicicleta Caloi Poti. Ele roubou os celulares das mulheres.

Elas chamaram a Polícia Militar, que realizou rondas para localizar o homem na região, mas não localizou o suspeito. As garçonetes preferiram não ir à delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o roubo. 

Jornal Midiamax