Polícia

Baleado pelo pai respira por aparelhos e segue em estado grave no hospital

Vítima teria sido atingida na cabeça depois de ameaçar a família

Midiamax Publicado em 08/05/2016, às 17h37

None
site_mg_0427_2.jpg

Vítima teria sido atingida na cabeça depois de ameaçar a família

Homem, de 37 anos, baleado na cabeça pelo pai, durante um desentendimento familiar, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do paciente inspira cuidados. A vítima, que está na ala vermelha em um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), permanece inconsciente e respira com o auxílio de aparelhos.

O paciente deu entrada na Santa Casa depois de ser baleado pelo pai, na noite desse sábado (7), por volta das 22h20, em uma chácara no município de Sidrolândia, distante 70 quilômetros da Capital.

o crime aconteceu durante um desentendimento familiar. O suspeito relatou à policia que   o filho, aparentemente alcoolizado e sob efeito de drogas, ameaçou a família com uma espingarda de calibre 22.

Ainda de acordo com as informações, durante a confusão, o suspeito teria conseguido tirar a espingarda das mãos do filho, no entanto, em seguida ele ameaçou desferir golpes contra a irmã, usando uma tesoura e depois tentou pegar a espingarda que estava na sala.

Para conter o filho, que ameaça a vida dos irmãos, o suspeito teria utilizado um revólver calibre 32 e efetuado um disparo que atingiu a cabeça da vítima. A espingarda e o revólver foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia.

Jornal Midiamax