Vítima teria sido atingida na cabeça depois de ameaçar a família

Homem, de 37 anos, baleado na cabeça pelo pai, durante um desentendimento familiar, continua internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, o estado de saúde do paciente inspira cuidados. A vítima, que está na ala vermelha em um leito de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), permanece inconsciente e respira com o auxílio de aparelhos.

O paciente deu entrada na Santa Casa depois de ser baleado pelo pai, na noite desse sábado (7), por volta das 22h20, em uma chácara no município de , distante 70 quilômetros da Capital.

o crime aconteceu durante um desentendimento familiar. O suspeito relatou à policia que   o filho, aparentemente alcoolizado e sob efeito de drogas, ameaçou a família com uma espingarda de calibre 22.

Ainda de acordo com as informações, durante a confusão, o suspeito teria conseguido tirar a espingarda das mãos do filho, no entanto, em seguida ele ameaçou desferir golpes contra a irmã, usando uma tesoura e depois tentou pegar a espingarda que estava na sala.

Para conter o filho, que ameaça a vida dos irmãos, o suspeito teria utilizado um revólver calibre 32 e efetuado um disparo que atingiu a cabeça da vítima. A espingarda e o revólver foram apreendidos. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Delegacia de Sidrolândia.