Baleado na boca, homem consegue pedir socorro antes de morrer no hospital

A vítima estava evadida do regime semiaberto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vítima estava evadida do regime semiaberto

Elizandro Nogueira Dantas, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (14) depois de dar entrada no Hospital da Vida de Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande, com um tiro na boca. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz apareceu já ferido pedindo socorro para populares do Jardim Ouro Verde.

De acordo com o registro, a Polícia Militar foi acionada atender uma tentativa no homicídio. No local, populares relataram que Elizandro apareceu na região já ferido e pedindo ajuda. As testemunhas então acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu o homem e o encaminhou para o Hospital da Vida.

Lá os médicos constataram que Dantas estava com um ferimento de arma de fogo na boca. O homem ficou internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde morreu horas depois. Para a polícia, as testemunhas contaram que não viram o que aconteceu com a vítima, nem souberam indicar o possível local do crime.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Elizandro estava evadido do sistema prisional de regime semiaberto de Dourados e também tinha dois mandados de prisão em seu nome. O caso foi registrado como homicídio simples da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.