Balança entrega e caminhoneiro é preso com mais de 5 toneladas de maconha

Munições também eram levadas no veículo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Munições também eram levadas no veículo

Claudemar Araújo dos Reis, de 32 anos, foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (19) em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava mais de 5 toneladas de maconha no caminhão, que foi carregado com o entorpecente em Japorã.

Equipe policial fazia patrulhamento na Avenida Campo Grande, quando abordou o caminhão, placas de Matelândia (PR). O motorista, Claudemar, demonstrou nervosismo e o veículo aparentava estar muito pesado para a carga que levava, de caixas plásticas vazias.

O caminhoneiro foi convidado a pesar o veículo na balança e, após a pesagem, Claudemir confirmou que levava droga no caminhão. Ele revelou que ‘abasteceu’ o veículo em Japorã e foi preso em flagrante e levado ao quartel da Polícia Militar, onde a carga foi vistoriada.

Foram encontrados 5.080 quilos de maconha, além de munições de vários calibre e celulares. Com o motorista foram apreendidos R$ 2.306, possivelmente o valor recebido pelo transporte da droga. O caso foi registrado na delegacia como tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias