Polícia

Autor de furto na Capital é detido por populares após guardar pertences em casa

Ele foi preso em flagrante

Renata Portela Publicado em 02/04/2016, às 10h18

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Ele foi preso em flagrante

Na noite de sexta-feira (1º), por volta das 21h10, rapaz de 28 anos identificado apenas como Bruno, foi preso em flagrante após cometer um furto na Rua das Rosas, no Jardim Jóquei Club. Ele invadiu uma residência e acabou detido por populares.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua das Rosas, onde Bruno havia sido detido. Os militares foram ao local, mas o rapaz negou ter cometido o furto a uma residência.

Os policiais conversaram com uma mulher, proprietária da casa onde Bruno mora de aluguel e ela permitiu a entrada dos PMs. Na residência foram encontrados os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima. Bruno então confesso o crime e revelou que já havia vendido um notebook furtado por R$ 50.

Conforme relato da vítima, um homem de 35 anos, o suspeito entrou na casa pelos fundos do terreno, cortou a cerca elétrica e arrombou a janela do banheiro e levou mesa, console, mochila e o notebook. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Jornal Midiamax