Autor de furto contrata fretista para transportar eletrodomésticos e acaba preso

Rapaz de 21 anos foi preso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rapaz de 21 anos foi preso

Na manhã deste domingo (20), homem de 51 anos e jovem de 19 anos, pai e filha, foram vítimas de furto em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Rogério Francisco Souza da Silva, de 21 anos, suspeito de furtar fogão e geladeira da casa das vítimas, foi preso em flagrante.

Conforme informações do boletim de ocorrência, pai e filha foram até a delegacia informar que o fogão e a geladeira da casa haviam sido furtados. Eles contam que começaram a receber ligações de um homem, dizendo que estava com os objetos e se oferecendo para comprar, mas a vítima informou a ele que os produtos eram furtados. O homem então disse que entregaria os eletrodomésticos, mas que as vítimas teriam que pagar o frete.

Segundo o boletim de ocorrência, foi feita ligação para o fretista e ele informou o local onde estava. Os policiais foram ao encontro do homem e ele revelou que havia sido contratado para transportar os objetos. Quando os civis retornavam para a delegacia, encontraram Rogério, o autor do furto, que foi preso em flagrante. O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados