Atirador mata assaltante após roubo e não é identificado pela polícia

Polícia esteve no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia esteve no local

Iago Roque Vasconcelos, de 20 anos, foi assassinado com um tiro nas costas no sábado (12) após assaltar uma conveniência em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir, e o atirador não foi localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 17 horas em uma lanchonete localizada na Vila Rosa. Dois rapazes chegaram em uma Honda Fan preta e o passageiro desceu do veículo, armado, anunciando o roubo. Ele ordenou que as vítimas deitassem no chão enquanto o comparsa permaneceu na moto.

O assaltante levou R$ 500 da conveniência, uma pulseira e um relógio e fugiu com Iago, que pilotava a moto. Na fuga, o condutor do veículo foi ferido por um tiro nas costas e, segundo consta no registro policial, ainda não há informação de quem teria atirado.

Iago caiu do veículo e morreu na rua. Conforme apuração feita pela polícia no local, os assaltantes teriam trocado tiros com seguranças que trabalham na região, mas o fato ainda não foi confirmado. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município. 

Conteúdos relacionados