Polícia

Atirador mata assaltante após roubo e não é identificado pela polícia

Polícia esteve no local

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 09h43

None
foto2.jpg

Polícia esteve no local

Iago Roque Vasconcelos, de 20 anos, foi assassinado com um tiro nas costas no sábado (12) após assaltar uma conveniência em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com um comparsa, que conseguiu fugir, e o atirador não foi localizado pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta das 17 horas em uma lanchonete localizada na Vila Rosa. Dois rapazes chegaram em uma Honda Fan preta e o passageiro desceu do veículo, armado, anunciando o roubo. Ele ordenou que as vítimas deitassem no chão enquanto o comparsa permaneceu na moto.

O assaltante levou R$ 500 da conveniência, uma pulseira e um relógio e fugiu com Iago, que pilotava a moto. Na fuga, o condutor do veículo foi ferido por um tiro nas costas e, segundo consta no registro policial, ainda não há informação de quem teria atirado.

Iago caiu do veículo e morreu na rua. Conforme apuração feita pela polícia no local, os assaltantes teriam trocado tiros com seguranças que trabalham na região, mas o fato ainda não foi confirmado. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município. 

Jornal Midiamax