Helicóptero está sendo usado para caçar bandidos

Um rapaz de 29 anos, office boy da empresa Poligonal Engenharia, foi atingido por dois tiros durante um na tarde desta sexta-feira (11) em frente a agência do Banco do Brasil na avenida Eduardo Elias Zahran, em . Segundo apurado, ele saia com um malote de dinheiro, quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta, reagiu e acabou sendo baleado.

Conforme informações do encarregado de compras da empresa, de 46 anos, o rapaz foi até o banco retirar um valor em dinheiro de aproximadamente R$ 25 mil. Ele foi atacado em frente a porta de saída, reagiu ao assalto, conseguiu salvar o dinheiro, mas acabou levando dois tiros, um no joelho direito e outro no pé esquerdo.

Para fugir dos bandidos, o oficce boy correu para dentro da agência, onde aguardou o socorro. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a instituição, ele está consciente e orientado e aguarda por uma avaliação mais detalhada. A possibilidade de cirurgia não foi descartada. 

Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local, inclusive uma utilizando um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para localizar os bandidos.

Há marcas de sangue no chão. O Banco do Brasil confirmou a ocorrência e disse que tudo aconteceu fora da agência. (Matéria editada às 17h39 para acréscimo de informações).