Polícia

Assalto em frente a Banco do Brasil deixa um baleado e polícia procura suspeitos

Helicóptero está sendo usado para caçar bandidos

Midiamax Publicado em 11/03/2016, às 20h18

None
img-20160311-wa0147.jpg

Helicóptero está sendo usado para caçar bandidos

Um rapaz de 29 anos, office boy da empresa Poligonal Engenharia, foi atingido por dois tiros durante um assalto na tarde desta sexta-feira (11) em frente a agência do Banco do Brasil na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Segundo apurado, ele saia com um malote de dinheiro, quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta, reagiu e acabou sendo baleado.

Conforme informações do encarregado de compras da empresa, de 46 anos, o rapaz foi até o banco retirar um valor em dinheiro de aproximadamente R$ 25 mil. Ele foi atacado em frente a porta de saída, reagiu ao assalto, conseguiu salvar o dinheiro, mas acabou levando dois tiros, um no joelho direito e outro no pé esquerdo.

Para fugir dos bandidos, o oficce boy correu para dentro da agência, onde aguardou o socorro. Ele foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Segundo a instituição, ele está consciente e orientado e aguarda por uma avaliação mais detalhada. A possibilidade de cirurgia não foi descartada. 

Equipes da Polícia Civil e Militar estão no local, inclusive uma utilizando um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal para localizar os bandidos.

Há marcas de sangue no chão. O Banco do Brasil confirmou a ocorrência e disse que tudo aconteceu fora da agência. (Matéria editada às 17h39 para acréscimo de informações). 

Jornal Midiamax