Bandido conseguiu fugir

A proprietária de um , no Jardim Itatiaia, em passou por momentos de desespero na noite desta quinta-feira (8), quando teve seu estabelecimento assaltado por três homens armados.

A vítima afirmou aos policiais, que por volta das 20h15 três homens entraram em seu estabelecimento armados anunciando o assalto. Um dos bandidos ficou na porta, enquanto os outros dois exigiram dinheiro dos caixas e carne do açougue.

A polícia foi acionada e com as características de um dos ladrões, que teria uma tatuagem de flor na mão, os investigadores de polícia identificaram o autor como Gean Blendão Pereira Rodrigues, de 19 anos.

Ao chegar a residência de Gean, a irmã do autor afirmou que ele não estava na residência, mas encontraram na frente do imóvel um veículo ainda com o motor quente, que poderia ter sido usado no .

De acordo com informações da ocorrência, uma campana foi montada em frente à casa e momentos depois o autor chegou, mas ao perceber a movimentação em frente ao imóvel, Gean pulou o muro para a casa dos fundos, sendo perseguido pelos policiais.

Ao avistar um dos investigadores de polícia o autor efetuou disparos que foi revidado. Gean ainda foi perseguido por aproximadamente 150 metros, mas fugiu entrando em um matagal.  O dinheiro e objetos roubados do supermercado foram devolvidos a dona do estabelecimento. Os outros autores não foram localizados.