Eles levaram todo o dinheiro do caixa

Na madrugada desta terça-feira (26), proprietários de uma lanchonete de , cidade a 225 quilômetros da Capital, procuraram a Polícia Civil após serem assaltados. Casal, de 45 e 47 anos, e o filho, de 25 anos, foram rendidos pelos assaltantes que estavam armado e chegaram a disparar um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, dois jovens estacionaram uma motocicleta prata na frente da mercearia, que fica ao lado da lanchonete. Segundo relato das vítimas, um dos suspeitos ficou na motocicleta e o outro desceu.

Consta no registro policial que o assaltante, armado com um revólver, roubou clientes da lanchonete e ainda deu um tiro de alerta no chão, para assustar. Segundo os proprietários do estabelecimento, eles foram rendidos e o suspeito levou todo o dinheiro do caixa.

O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e imagens de segurança de uma casa nas proximidades poderá auxiliar as investigações policiais.