Assaltantes atiram em homem que havia acabado de receber R$ 1,4 mil em dinheiro

Ele alega que havia dinheiro falso no pagamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele alega que havia dinheiro falso no pagamento

Na manhã desta sexta-feira (8), homem de 44 anos procurou a polícia após ter sido vítima de tentativa de assalto na noite de quinta-feira (7). Ele afirma que estava com o dinheiro de rescisão de contrato e os assaltantes ainda atiraram contra ele, na região da Vila Margarida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o homem de 44 anos havia recebido a rescisão de contrato de trabalho junto a uma empresa de comunicação de Campo Grande, no valor de R$ 1.405. A vítima informou à polícia que por volta das 23h50 foi até um bar, na região da Mata do Jacinto, quando percebeu que era perseguida por duas pessoas em atitude suspeita.

Conforme relato do homem, de 44 anos, ele estava com o dinheiro da rescisão de contrato nos bolsos, dividido em diversas cédulas. De acordo com ele, os suspeitos atiraram, mas ele não foi atingido pelo disparo. Também segundo o boletim de ocorrência, o homem fugiu correndo e conseguiu chegar até uma conveniência, onde conseguiu pedir ajuda e também usou uma caneta antifraude para testar as notas que estavam com ele.

De acordo com a vítima, após fazer o teste, foi constatado que uma das cédulas emitidas pela empresa de comunicação possuía forte indício de ser falsificada. O homem conseguiu solicitar um mototáxi e foi até a casa de uma amiga, mas viu os suspeitos na frente de uma conveniência localizada na Vila Margarida.

A vítima acionou a Polícia Militar, que não encontrou os suspeitos. Conforme denúncia, os assaltantes teriam aproximadamente 1,68m, usavam bermuda, camisa e boné, eram morenos e tinham idade aparente de 24 anos. O caso foi registrado pela Polícia Civil como roubo seguido de morte na forma tentada e moeda falsa

A empresa de comunicação informou ao Jornal Midiamax que não se pronunciará a respeito do caso e que a vítima não entrou em contato a respeito do dinheiro, supostamente falso.

Conteúdos relacionados