Ao menos 4 pessoas foram roubadas

Na madrugada desta sexta-feira (22), cinco pessoas registraram boletim de ocorrência por roubos ocorridos na região da Vila Nasser, a norte da Capital. Foram levados celulares, bolsa, documentos e o assaltante ainda deixou cair alguns pertences durante a fuga.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia foi acionada para atender a ocorrência de roubo na Rua Estevão Mendonça. As vítimas revelaram que o assaltante era branco, alto, portava um revólver, usava moletom preto, bermuda caqui e estava em uma motocicleta Titan, vermelha, bastante barulhenta. Além disso, o suspeito usava capacete preto sem viseira.

Segundo informações das vítimas, os assaltos começaram na Rua Dr. Heitor Medeiros, quando o suspeito abordou um homem de 38 anos e um rapaz, de 26 anos. Na ocasião, ele levou carteira e um celular. Já na Rua Fernão Magalhães, o assaltante abordou uma mulher e levou a bolsa dela, com documentos e celular. Em abordagem à terceira vítima, o suspeito foi até a Rua Colombo e tentou roubar outra mulher, de 33 anos, mas ela conseguiu evitar o roubo.

No último assalto, conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito abordou um homem de 39 anos e levou carteira com R$ 545, documentos e uma mochila. No local, o assaltante deixou cair alguns pertences das outras vítimas, além de um celular branco, que foi encaminhado para a . O caso foi registrado como roubo e a Polícia Civil identificou que o aparelho apreendido, um LG branco, havia sido furtado em março de 2015.