Assaltante é detida por populares e colocada em porta-malas até chegada da PM

Comparsa foi preso se escondendo em matagal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Comparsa foi preso se escondendo em matagal

Luciana Alves de Magalhães, de 28 anos, e Carmindo Jacob de Arruda, de 63 anos, foram presos em flagrante após cometerem assalto no centro de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Luciana foi detida por populares e colocada no porta-malas de um carro, até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, equipe de motos fazia rondas quando foi acionada para ir até o local onde havia um carro ocupado por quatro pessoas e uma mulher sendo colocada no porta-malas. Os militares entraram em contato com as testemunhas e constataram que a mulher seria uma assaltante. Ela estava visivelmente embriagada e foi solicitado apoio de uma viatura para conduzir a suspeita até a delegacia.

Os policiais localizaram as vítimas do roubo, duas mulheres de 34 e 69 anos e elas relataram que estava no ponto de ônibus quando um casal de assaltantes se aproximou e o homem, Carmindo, com uma faca grande em mãos foi até uma das vítimas e segurou a bolsa. Ela resistiu e foi agredida com um soco no rosto.

A outra vítima foi abordada por Luciana, que também estava armada com uma faca, e deu um soco no rosto da assaltante, que puxou a corrente da mulher e tentou fugir, mas acabou detida por populares e foi colocada no porta-malas do carro. O comparsa conseguiu escapar, mas foi preso em um matagal, tentando se esconder.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados