Assaltante armado rouba celular de filho de PM e acaba perseguido e preso

Populares detiveram o rapaz

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Populares detiveram o rapaz

Na manhã desta quarta-feira (9), Mitchel de Moraes da Silva, de 20 anos, foi preso em flagrante após roubar o celular do filho de um policial militar no ponto de ônibus da Rua Escaramuça, no Jardim Radialista, região sul de Campo Grande. Populares conseguiram deter o rapaz após o pai da vítima persegui-lo.Assaltante armado rouba celular de filho de PM e acaba perseguido e preso

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem de 20 anos havia saído para ir ao ponto de ônibus, por volta das 8 horas, quando foi abordado por dois homens em uma bicicleta, um armado com revólver. O assaltante armado exigiu o celular da vítima e, após o roubo, o jovem contou o ocorrido ao pai, que é policial.

O PM fez buscas na região, encontrou os assaltantes na bicicleta e fez a abordagem. Consta no registro policial que o jovem que conduzia a bicicleta conseguiu fugir e Mitchel de Moraes da Silva, de 20 anos, o ‘Xexéu’, foi detido. O rapaz tinha uma arma de fogo em punho e o policial exigiu que ele jogasse o revólver no chão. O jovem abandonou a arma e saiu correndo, mas foi perseguido por populares e detido novamente.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e outra vítima, de 29 anos, revelou que também havia sido assaltada pela dupla. Os militares encaminharam o assaltante para a Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e ele revelou quem seria o comparsa, que não foi preso. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Conteúdos relacionados