Polícia

Assaltante agride jovem com coronhada e soco na barriga para roubar celular

Vítima caiu no chão

Renata Portela Publicado em 28/02/2016, às 12h34

None
_mg_7106.jpg

Vítima caiu no chão

Na manhã deste domingo (28), por volta das 6 horas, jovem de 21 anos foi vítima de assalto em um ponto de ônibus no Caiobá II, região sudoeste de Campo Grande. O assaltante teria agredido a jovem com coronhada e soco para roubar o aparelho celular da vítima.

Segundo informação do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a vítima estava no ponto de ônibus quando um homem branco, alto, magro, vestindo bermuda azul, casaco cinza escuro e boné preto se aproximou. De acordo com a vítima, o suspeito chegou por trás dela e a golpeou na cabeça, com a arma de fogo, derrubando a jovem no chão.

Consta no registro policial que o suspeito se aproximou da vítima, que estava caída, pegou o celular dela e ainda a agrediu com um soco na barriga. A mulher conta que, após o roubo, o assaltante ainda agrediu um rapaz que estava no ponto de ônibus, mas não levou nenhum objeto, pois o jovem não estava com qualquer pertence.

De acordo com a vítima, após o roubo o homem fugiu a pé. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax