Polícia

Assaltante aborda vítimas na frente de casa e as obriga a ficarem deitadas no chão

Ele fugiu levando uma motocicleta

Renata Portela Publicado em 04/04/2016, às 10h46

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

Ele fugiu levando uma motocicleta

Por volta das 23h45 de domingo (3), mulher de 41 anos e rapaz de 26 anos foram vítimas de assalto na Rua Volta Redonda, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Eles estavam na frente da casa da mulher, quando foram abordados pela dupla de assaltantes, que estava em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas na frente da residência, quando os dois suspeitos se aproximaram na Honda Bros vermelha. O passageiro, magro, moreno, de aproximadamente 1,65m, vestindo casaco cinza, bermuda e capacete cinza, sacou um revólver preto e ordenou que as vítimas entregassem os celulares e as chaves das motos.

De acordo com o relato da mulher, ela informou que a chave da Honda Titan, vermelha, placa HRK-5012 de Campo Grande (MS), estava dentro da residência, momento em que o bandido entrou na casa e ordenou que todos deitassem no chão. Ele pegou a chave e fugiu em direção ao Pioneiro.

Segundo as vítimas, o piloto da outra motocicleta não desceu em momento algum. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax