Ele fugiu levando uma motocicleta

Por volta das 23h45 de domingo (3), mulher de 41 anos e rapaz de 26 anos foram vítimas de assalto na Rua Volta Redonda, no Jardim Aero Rancho, região sul de . Eles estavam na frente da casa da mulher, quando foram abordados pela dupla de assaltantes, que estava em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, as vítimas estavam sentadas na frente da residência, quando os dois suspeitos se aproximaram na Honda Bros vermelha. O passageiro, magro, moreno, de aproximadamente 1,65m, vestindo casaco cinza, bermuda e capacete cinza, sacou um revólver preto e ordenou que as vítimas entregassem os celulares e as chaves das motos.

De acordo com o relato da mulher, ela informou que a chave da Honda Titan, vermelha, placa HRK-5012 de Campo Grande (MS), estava dentro da residência, momento em que o bandido entrou na casa e ordenou que todos deitassem no chão. Ele pegou a chave e fugiu em direção ao Pioneiro.

Segundo as vítimas, o piloto da outra motocicleta não desceu em momento algum. O caso foi registrado como majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.