Ao revistar o carro do autor policiais encontaram uma faca

Depois de confessar uma traição através do Facebook, um homem, de 27 anos, passou a perseguir a ex-mulher, de 25 anos, na tentativa de reatar o relacionamento, na cidade de , distante 150 quilômetros de Campo Grande.

A vítima informou aos policiais, que está separada do autor há um mês depois de 1 ano e 4 meses de relacionamento, devido a uma traição do ex pelo Facebook. Mas, de acordo com a jovem depois da separação passou a ser perseguida pelo autor.

Ainda de acordo com informações, na noite desta terça-feira (16), o homem foi até sua residência na tentativa de reatar o relacionamento, mas a vítima não quis conversar momento em que o autor a ameaçou, “Eu sei que você não está só, manda ele sair pra fora, vou dar cinco minutos para ele ir embora”. A jovem estava na companhia de um amigo.

Com medo das ameaças, a vítima ligou para seu irmão que apareceu no local. E mesmo diante do irmão da vítima, o autor continuou as ameaças, “Se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém”. A polícia foi acionada e ao vistoriar o veículo do autor encontrou uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor e pediu medidas protetivas que o afastem dela.