Ele teria brigado no estabelecimento

Na manhã desta quinta-feira (17), dono de um bar em , cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia para denunciar um cliente. Segundo a vítima, o homem de 29 anos teria feito disparo de arma de fogo no estabelecimento durante a madrugada, após uma briga, e ainda ameaçou o proprietário do bar.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas o dono do bar estava no estabelecimento quando um homem, desconhecido, chegou ao local com um facão em mãos e iniciou com o rapaz de 29 anos. Segundo a vítima, o suspeito saiu do estabelecimento e o outro homem também foi embora.

Consta no registro policial que, após alguns instantes, o suspeito de 29 anos voltou ao bar e perguntou pelo outro suspeito. O proprietário conta que ele estava armado com um revólver e deu um tiro para cima, saindo novamente do estabelecimento. De acordo com a vítima, o rapaz é frequentador do bar e sempre se envolve em brigas com os clientes.

Ainda conforme a vítima, antes da confusão, o suspeito teria dito para ele “Aqui é fácil de roubar, uma hora dessas vou vir aqui com meu revólver e levar seu ”. Há informação também de que o cliente sempre pede para o dono do bar vender fiado e ele acaba vendendo, por medo das ameaças.

O caso foi registrado na Delegacia de como disparo de arma de fogo e ameaça.