Polícia

Após perseguição, polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em MS

Fuga na MS-164

Diego Alves Publicado em 11/11/2016, às 22h30

None
e9172723-dcf4-4907-a9ca-01c02c5600af.jpg

Fuga na MS-164

A Polícia Rodoviária Estadual apreendeu mais de meia tonelada de maconha e prendeu uma pessoa na tarde desta sexta-feira (11) na MS-164, trecho que liga Ponta Porã ao distrito de Vista Alegre. De acordo com a polícia, uma equipe fazia fiscalização na Base Operacional de Ponta Porã quando foi dada ordem de parada a um motorista de um Toyota Corolla, com placas de Minas Gerais.

O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo e correu em meio a um matagal às margens da rodovia.  Durante buscas no local, o autor que não teve o nome divulgado foi preso.

Em vistorias no carro, os policiais encontraram grande quantidade do entorpecente no interior e porta-malas do carro. Durante checagem, verificou –se que o veículo foi furtado no estado de Minas Gerais. Após pesagem, a droga que estava em 604 tabletes pesou 605 quilos,  envoltos em fita adesiva. O veículo recuperado, a droga e o autor, foram encaminhados para Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax