Após perseguição e troca de tiros, PM mata dupla que roubou motocicleta

Mortos tinham 19 e 16 anos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mortos tinham 19 e 16 anos

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos morreram em confronto com a Polícia Militar na noite da quarta-feira (6), em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. A dupla teria rendido um homem e roubado uma motocicleta.

O jovem foi identificado como Leonardo Valentim Cruz. Ele já teria passagens pela polícia pelos crimes de desobediência, receptação e roubo. O adolescente teria passagem policial por ato infracional análogo a roubo em 2012, ano em que ficou internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).

Consta que o dono da motocicleta, um homem de 44 anos estaria chegando em casa quando foi rendido pela dupla, que estava armada. Os suspeito teriam mandado a vítima deitar no chão e ameaçado atirar. Em seguida, a dupla fugiu com o veículo em direção à fronteira da Bolívia. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelos criminosos, que foram localizados na região conhecida como ‘lixão’. Eles não teriam obedecido à ordem de parada e fugido, disparando contra os policiais. 

Os militares revidaram e atingiram os dois suspeitos. Os rapazes foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A PM apreendeu o revólver, calibre 32, usado pelos assaltantes e teve uma das viaturas atingida por disparo. 

A motocicleta recuperada e a arma foram levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e os corpos ao IML (Instituto Médico Legal). (Com informações do Diário Corumbaense)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados