Polícia

Após passar mal e apanhar, mulher esfaqueia marido e acaba presa

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa 

Midiamax Publicado em 05/09/2016, às 01h01

None
policiia.jpg

Caso foi registrado como lesão corporal dolosa 

Uma mulher de 34 anos foi encaminhada à delegacia após ferir seu marido com um golpe de faca. O caso ocorreu no início da noite deste domingo (4), em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande. A acusada afirmou que usou a faca para se defender de agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Leonidas Alem, por volta das 19h30. Ao chegar ao local, os militares encontraram o marido da acusada sendo atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com um ferimento provocado por faca na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida. 

A mulher confessou a agressão, mas relatou aos policiais que agiu em legítima defesa. Ela alegou que havia passado mal durante uma discussão com o marido e que, inclusive, precisou de atendimento médico, momentos antes do incidente. Disse ainda que ao retornar para casa, deitou-se, momento em que passou a ser agredida.

Em depoimento, a acusada também informou que já registrou diversos boletins de ocorrência contra a vítima, mas que as agressões continuavam. Sem resistência, ela foi presa e encaminhada, juntamente com a faca utilizada no crime, para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax