Polícia

Após corrida, passageiro saca arma e atira no rosto de mototaxista

Vítima está internada em estado grave

Midiamax Publicado em 02/04/2016, às 18h20

None
santa_casa_corumba.jpg

Vítima está internada em estado grave

Dois mototaxistas foram vítimas de assalto no final da tarde de ontem, 1º de abril, no bairro Potiguar, em Corumbá, município distante 428 quilômetros de Campo Grande. Um deles acabou baleado no rosto e segue internado no (CTI) Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa da cidade.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a polícia informou que as vítimas pegaram dois passageiros na rua América, área central do município, que haviam solicitado corrida até o bairro Potiguar. Ao chegarem ao destino, um dos passageiros, armado com revólver, anunciou o assalto e tomou a moto e pertences do mototaxista de 30 anos e fugiu.

Em seguida, a vítima saiu caminhando e ouviu tiros. Ao retornar para verificar o que havia acontecido, encontrou o outro mototaxista, identificado como Renato por Deus, de 54 anos, caído no chão. Ele foi atingido por um tiro no rosto e encaminhado para para Santa Casa de Corumbá, onde permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A PM fez buscas e encontrou, nas proximidades da BR-262, um capacete e uma moto, que foram encaminhadas ao 1º Delegacia de Polícia de Ladário.

Jornal Midiamax