Após briga em lanchonete, jovem é morto com tiros nas costas

Crime aconteceu em Dourados na manhã de hoje

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Crime aconteceu em Dourados na manhã de hoje

Michael Sullivan Vilhalva Rivas, de 27 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (2) em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em uma lanchonete no Centro da cidade quando foi baleado nas costas e na nuca. O suspeito ainda não foi preso.

Natural de Ponta Porã, o jovem morto hoje já havia sido preso por tráfico de drogas em Dourados no ano de 2015. Na ocasião, policiais militares o flagraram a vender entorpecentes na casa em que morava, no Jardim Itália. O processo segue em trâmite no TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Na manhã deste sábado, Michael chegou a uma lanchonete na Rua Hayel Bon Faker, quase esquina com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, acompanhado de amigos. A polícia apurou que o grupo aparentava estar se desentendendo nessa ocasião.

Por volta de 6h40, um dos homens que estava no local saiu afirmando que iria pegar uma arma para matar Michael, que ignorou a ameaça e permaneceu sentado. No entanto, pouco depois o suspeito do crime voltou em um veículo Gol de cor prata. Armado, caminhou em direção à vítima e efetuou os disparos.

Os investigadores apuraram que Michael ainda tentou fugir, mas foi atingido por dois tiros nas costas e um na nuca.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados