Após bebedeira, motorista foge da polícia na contramão e diz que ‘não viu’ a viatura
Policiais atiraram contra o veículo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Policiais atiraram contra o veículo
Na madrugada desta quarta-feira (9), por volta das 5 horas, Lucas, de 20 anos, foi preso em flagrante dirigindo embriagado e na contramão no centro da Capital. Ele teria tentado fugir da abordagem policial, houve tiros de munição de elastômetro e o rapaz ainda afirma que não viu a viatura.
Equipe da Polícia Militar fazia rondas pela Rua 26 de Agosto, quando viu o Celta preto, placas de Campo Grande (MS) na contramão. Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares deram sinal sonoro para que o motorista parasse, mas o condutor teria saído em alta velocidade, seguindo para a Avenida Afonso Pena.
De acordo com a polícia, foi feito acompanhamento tático e os militares chegaram a fazer uso de munição de elastômetro calibre 12, mas o motorista não parou e continuou a fuga. O Celta atravessou semáforos vermelhos e só parou no cruzamento da Afonso Pena com a Rua Bodoquena, onde foi abordado.
O jovem de 20 anos revelou que havia consumido várias latas de cerveja em uma conveniência e parado por volta das 4h30. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro, mas foi confeccionado termo de constatação de capacidade psicomotora pelos policiais, pois o motorista estaria visivelmente embriagado.
Na delegacia, os policiais perguntaram sobre desobedecer a abordagem e o motorista disse que não viu a viatura, sendo que o veículo estava com giroflex ligado e com sinais sonoros. O rapaz foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e desobediência.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.