Após atropelar moto, atirar no cunhado e executar mulher, ex-marido comete suicídio

Homem não aceitava fim do relacionamento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem não aceitava fim do relacionamento

Elaine Saides Silva, de 29 anos, foi assassinada pelo ex-marido Jueni dos Santos Silva, de 35 anos, na tarde deste domingo (17), na BR-419, na entrada para o assentamento Conceição, no município de Nioaque, distante 180 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações, Jueni não aceitava a separação que teria ocorrido há cinco meses, e na tarde deste domingo, a vítima estava trafegando com seu irmão, em uma motocicleta na rodovia quando foram atingidos pelo veículo condizido pelo ex-marido.

Elaine e o irmão foram arremessados para a beira da pista, momento em que o ex-marido da vítima desceu do carro e entrou em luta corporal com o ex-cunhado desferindo um tiro contra o homem. Em seguida, Jueni foi de encontro da mulher e desferiu dois tiros em Elaine, que morreu no local.

Depois de assassinar a ex-mulher, Jueni atirou contra a própria cabeça cometendo suicídio. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi acionada por populares e socorreu o irmão da vítima que foi transferido para Santa Casa de Campo Grande.  

*Com informações Nioaque Fotos

Conteúdos relacionados