Após 7 horas desaparecidos, quatro homens são resgatados no Rio Paraguai
Barco em que vítimas estavam virou
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Barco em que vítimas estavam virou
Na última semana, equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) fez uma ação de fiscalização na região de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. A ação teve início na noite do dia 1º, após funcionários de uma fazenda desaparecerem no rio Chapena, em Bodoquena, e foi concluída no sábado (5).
De acordo com a polícia, na noite de terça-feira (1º), proprietário de uma fazenda, a 60 quilômetros de Bodoquena, acionou a equipe da PMA após quatro funcionários desaparecerem. Segundo o homem, os funcionários haviam sido contratados para arrebanharem gado e saíram em uma embarcação no rio Chapena na busca pelos animais.
Segundo o fazendeiro, os trabalhadores deveriam voltar no fim da tarde do mesmo dia, mas desde as 17 horas familiares e outros funcionários fizeram buscas e não encontraram os homens. Os policiais ambientais colocaram uma embarcação à procura dos desaparecidos, na madrugada do dia 2, a partir do local de onde eles haviam saído. No trajeto, os militares encontraram bovinos mortos, arrastados pela corrente do rio e ouviram gritos de pedido de socorro.
Os policiais encontraram os trabalhadores, de 25, 40, 46 e 56 anos entre galhadas de árvores, em uma faixa de terra no rio. Quando o dia clareou, os policiais voltaram ao local e encontraram a embarcação tombada, presa em galhos. Os funcionários revelaram que a embarcação virou por conta da correnteza e eles foram lançados na água, conseguindo se agarrar nas árvores daquela pequena ilha.
Conforme os policiais, as vítimas estavam desorientadas e abaladas quando foram socorridas e achavam que morreriam ali, pois passaram muito frio e não conseguiam sair dali nadando. Equipe da PMA levou as vítimas até a fazenda e os trabalhadores receberam atendimento. Os policiais continuaram em fiscalização na região e terminaram o serviço no sábado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.