Polícia

Após 4 anos de agressões, mulher termina namoro e é ameaçada de morte

Agressor foi preso

Renata Portela Publicado em 13/11/2016, às 14h52

None
policia_ilustrativa-gw1.jpg

Agressor foi preso

Na manhã deste domingo (13), após ameaçar e agredir a ex-namorada, rapaz de 24 anos foi preso em flagrante. O caso aconteceu em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, e a vítima revelou à polícia quatro anos de agressões pelo rapaz.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até uma conveniência onde havia um casal brigando. No local, os policiais conversaram com a vítima e ela contou que desde a madrugada estava brigando com o ex-namorado e sofreu várias ameaças por parte dele.

Eles foram até uma conveniência, onde a vítima foi ao banheiro e tentou fugir, por medo das ameaças do rapaz. Quando tentava pular o muro do estabelecimento, ela foi empurrada pelo agressor. A mulher foi levada ao hospital com dores nas costas e o rapaz foi preso em flagrante.

Aos policiais, a vítima revelou que conviveu 4 anos com o rapaz e que sofreu várias agressões, então resolveu se separar, mas ele não aceita e a ameaça dizendo “Vou te matar, vou te esperar depois que você sair do serviço e vou te matar”. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, qualificados por violência doméstica.

Jornal Midiamax