Vítima foram autuadas por porte ilegal de arma

Dois amigos que passavam pela Rua Joaquim Teixeira Alves, em , cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande acabaram atingidos por tiros e presos por porte ilegal de arma, na madrugada deste domingo (13).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, dois amigos, de 27 e 34 anos, transitavam pela rua quando avistaram um homem agredindo sua mulher. As vítimas foram tentar separar a briga, quando o autor apontou um revólver disparando contra as vítimas.

Um dos homens foi atingido nas costas e o outro na coxa. De acordo com o amigo das vítimas, um dos homens, que seria seu primo também atirou, mas para cima para intimidar o autor que acabou alvejando as vítimas.

O autor fugiu e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro. A polícia esteve no local e constatou o porte ilegal de arma pelas vítimas. Os amigos foram levados para o hospital da cidade e ficaram sob escolta policial. Os dois homens foram autuados por porte ilegal de armas.