Autor ameaçou de morte os policiais

Durante uma operação da Policia Militar e GCM (Guarda Civil Municipal) na Avenida Afonso Pena, em , um jovem, de 19 anos, tentou fugir da operação ‘jogando' a motocicleta que pilotava em cima dos policiais, na noite deste domingo (28).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, por volta das 20 horas deste domingo em operação na Avenida Afonso Pena, o autor não obedeceu a ordem de parada ‘jogando' a motocicleta que pilotava em cima das equipes de policiais e guardas municipais.

Ainda de acordo com informações, durante a fuga o jovem teria feito manobras perigosas colocando em risco a vida de pedestres. O acompanhamento tático foi feito por duas equipes da GCM e o autor preso no Jardim Montevidéu. Ao ser preso, o jovem passou a ameaçar os guardas, “Vou pegar uma arma e matar todos vocês”.

Segundo informações, durante todo o trajeto da perseguição o autor fazia menção de estar armado colocando a mão na cintura. Ele responderá por ameaça, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.