Polícia

Ao questionar marido sobre horário, mulher tem roupas rasgadas e é agredida com chutes

Marido teria passado a noite fora de casa

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2016, às 11h42

None
delegacia_de_dourados.jpg

Marido teria passado a noite fora de casa

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida com socos, chutes e teve a roupa rasgada pelo marido, de 30 anos, depois de questionar a hora de sua chegada na residência do casal, na cidade de Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do registro policial, a vítima teria ido buscar a filha na escola e ao chegar a casa por volta das 18h30 encontrou seu marido na residência, que questionou o horário de sua chegada. A vítima teria respondido que ao contrário do marido que passa a noite fora ela estava em sua casa.

O autor não teria gostado da resposta da mulher e passou a agredi-la com socos, chutes, além de morder seus dedos e rasgar suas roupas. A vítima foi até a delegacia, e no momento que estava registrando a ocorrência o autor chegou à delegacia e confrontou as informações da mulher.

Segundo o autor, ao perguntar para a mulher por que estava chegando naquele horário a esposa não teria gostado e passou a agredi-lo com socos, chutes e rasgou sua camisa. O autor afirmou que teria dormido fora de casa para não discutir com a esposa.

Jornal Midiamax