Polícia

Ao passar em local de acidente, motociclista atinge camionete e morre

Foi na BR-262, em Miranda

Alan Diógenes Publicado em 23/02/2016, às 17h52

None
31-01-2015-15-16-26-motociclista-morre-na-rua-15-de-outubro.jpg

Foi na BR-262, em Miranda

Ao passar pelos destroços de um caminhão envolvido em um acidente, no KM-566 da BR-262, em Miranda, a 206 quilômetros de Campo Grande, o motociclista Aureo José da Cruz Junior, 32 anos, colidiu na traseira de uma camionete e acabou morrendo, na manhã desta terça-feira (23). O condutor do veículo prestou depoimento à Polícia Civil da cidade, foi liberado e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Conforme o boletim de ocorrência, a colisão envolveu a motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, placa OOQ-2468, conduzida pela vítima e uma camionete Toyota Hilux, placas NRJ-5644, cor prata. Segundo o condutor da caminhonete identificado como Valdinei, ele diminuiu a velocidade na hora em que viu o acidente logo à frente, pois os policiais retiravam os destroços do caminhão do meio da pista.

Em certo momento ele disse que escutou um barulho e sentiu o impacto na traseira de sua camionete, do lado esquerdo. Era a motocicleta, que vinha logo atrás e acabou colidindo com o veículo.

Uma ambulância do hospital de Miranda chegou a ser acionada, mas chegando ao local constatou que Aureo estava morto. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos necessários e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local prestando apoio às demais equipes que atenderam a ocorrência.

Jornal Midiamax