Polícia

Ao chegar para trabalhar, motorista é assassinado a facadas por ladrão

Vítima lutou com ladrão

Alan Diógenes Publicado em 12/03/2016, às 12h13

None
images.jpg

Vítima lutou com ladrão

O motorista de ônibus Jean de Campo Rodrigues, de 40 anos, foi morto a facadas após lutar com o homem que roubou seu veículo, por voltas das 2h30 deste sábado (12), na Rua Aguiar Pereira de Souza, Jardim América, em Campo Grande. Jean foi esfaqueado na região do abdômen, mas não resistiu aos ferimentos morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que a vítima, que era motorista da empresa de turismo Eucatur, teria chegado para assumir o turno de serviço. Após bater o ponto, ele retornou ao veículo, VW Santana, placas LYK 0906, de cor preta, e constatou que o carro havia sido furtado sendo, porém, avistado algumas quadras à frente. Ele foi até o local onde o carro estava e acabou entrando em luta corporal com o autor do crime.

Quando os amigos de Jean foram tentar ajudar, ele já havia sido golpeado por uma faca na região do tórax. O autor do roubo que não teve a identidade revelada foi contido por funcionários da Eucatur.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o bandido apresentava várias lesões no rosto. Ele foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas, as digitais no veículo foram coletadas e os instrumentos do delito foram recolhidos pela perícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga como roubo seguido de morte.

Violência

De ontem para hoje, Jean é a segunda vítima da violência em Campo Grande. Na tarde desta sexta-feira, um office-boy de 29 anos levou dois tiros durante um assalto em frente ao Banco do Brasil, na avenida Eduardo Elias Zahran. Ele estava com um malote com R$ 25 mil. Os bandidos não conseguiram levar o malote e fugiram. Era uma dupla de motocicleta.

Jornal Midiamax