Polícia

Ao chegar em casa com filha de 2 anos, jovem tem carro roubado por 2 armados

Veículo seria vendido no Paraguai

Thatiana Melo Publicado em 28/06/2016, às 10h30

None
depac_piratininga_-_mj_2.jpg

Veículo seria vendido no Paraguai

Uma jovem, de 26 anos teve o veículo Hynduai HB20 roubado na noite desta segunda-feira (27) quando chegava a sua residência com a filha, de 2 anos, no Bairro Coophavila, em Campo Grande.

Segundo informações policiais, por volta das 19h30 ao chegar a sua residência no Bairro Coophavila, a vítima que estava com sua filha, de 2 anos foi surpreendida por uma dupla armada que anunciou o assalto.

A vítima afirmou que o autor que estava de posse de um revólver era branco, magro e de estatura mediana teria assumido a direção do veículo. Após o roubo do carro, os autores teriam seguido saída para Sidrolândia.

O veículo foi encontrado por policiais na cidade de Sidrolândia, com três bandidos no interior do carro. Um dos autores, de 23 anos afirmou aos policiais que o veículo seria levado para o Paraguai onde seria vendido por R$ 7 mil.

Dentro do carro a policia ainda encontrou porções de maconha e cocaína, com os autores que foram presos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Jornal Midiamax