‘Amigos’ são presos após esfaquearem homem de 34 anos na cabeça

Estado de saúde da vítima é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Estado de saúde da vítima é grave

Na noite de sábado (20), por volta das 23h30, homem de 34 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele sofreu ferimentos graves e os ‘amigos’, apontados pela polícia como autores do crime, acabaram presos em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipe do GTO (Grupamento Tático Operacional) foi acionada para ir até o ‘Kamarote’, salão de festas da cidade. No local, os policiais foram informados por testemunhas que havia ocorrido uma tentativa de homicídio e a vítima havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda conforme a polícia, populares contaram que três ou quatro pessoas começaram a brigar no estabelecimento e o homem de 34 anos, conhecido como ‘Tatuzinho’, foi agredido e esfaqueado na cabeça. De acordo com as testemunhas, os suspeitos fugiram do local em um Gol verde e um carro branco, não identificado.

Consta no registro policial que a equipe do GTO localizou o facão, de cabo preto e uma barra de ferro, que foram encaminhados para a delegacia para apreensão. Os militares ainda foram até o hospital, mas foram informados de que o homem de 34 anos havia sido encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, por conta da gravidade dos ferimentos.

Segundo a polícia, populares informaram que os autores do crime seriam amigos da vítima e que estavam escondidos na Rua J. Os policiais foram até o local, onde viram o Gol verde e cercaram a casa. De acordo com o boletim de ocorrência, dois suspeitos foram presos no fundo da casa e outro escondido embaixo da cama.

Os três envolvidos confessaram o crime e foram encaminhados para a delegacia. Foram presos Ronair Ferreira de Lima, de 22 anos, Sinei Ferreira de Lima, de 22 anos, e Nilton Ferreira da Silva, de 32 anos. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na forma tentada.

Conteúdos relacionados