Amigo tenta defender jovem de assédio e acaba agredido em bar

Ela também foi agredida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela também foi agredida

Um jovem, de 20 anos, procurou a Polícia Civil depois de ser agredido por um desconhecido ao tentar defender uma amiga de assédio, durante uma festa que acontecia no Bar Fly, no Bairro Chácara Cachoeira. O caso foi registrado nesta terça-feira (13) e a polícia tentar identificar o suspeito do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu durante uma festa realizada no local no domingo (11). O rapaz narrou que estava com uma amiga quando o homem de aproximou deles e passou a mão nas nádegas da jovem. Depois do assédio, o suspeito ainda deu um tapa no rosto da vítima.

Ao ver a cena, o rapaz interferiu e foi tirar satisfação com o suspeito, que o segurou pelo pescoço. Com a agressão, a vítima ficou com lesões e arranhões no pescoço. Por conta do crime, foram registrados dois boletins de ocorrência na Deam (Especializada de Atendimento à Mulher.).

Os amigos chegaram a encontrar o perfil do suspeito no Facebook, mas não conseguiram confirmar o nome dele. A Polícia Civil agora investiga o caso, que foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados