Amarrado e esfaqueado no lixão, homem pode ter sido vítima de acerto de contas

Foi socorrido pelos bombeiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi socorrido pelos bombeiros

Por volta das 7 horas desta terça-feira (6), homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado amarrado e esfaqueado no aterro sanitário, o ‘lixão’ no Jardim Noroeste. Trabalhadores viram o homem no meio do lixo e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Conforme informações dos socorristas, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados e tinha ferimento por faca no tórax. Não há informação precisa de quantos cortes o homem tinha, mas estava em estado grave.

Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e a vítima permaneceu dentro da ambulância dos bombeiros até ser estabilizada. Após algum tempo de atendimento, o homem, que a princípio foi identificado como Israel Alves, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Equipes do Batalhão de Choque estiveram no local e, segundo os policiais, as características do crime apontam que o homem pode ter sido vítima de um acerto de contas, possivelmente por tráfico de drogas. A crueldade do crime seria para ‘dar exemplo’ a outros devedores.

O caso será investigado pela Polícia Civil e deve ser registrado pela delegacia da área.

Conteúdos relacionados