A vítima não ficou ferida

Na madrugada deste sábado (19) a polícia recebeu uma ligação no mínimo inusitada. Um jovem, de 19 anos, entrou em contato com a polícia para comunicar que havia tentado matar um homem e que gostaria de se entregar. O fato aconteceu no Bairro Estrela Dalva, em .

Segundo informações do registro policial, a polícia foi até o local indicado pelo comunicante e ele contou em detalhes o que aconteceu. Segundo relato do jovem à polícia, ele foi até a casa da vítima e depois de uma discussão arremessou uma faca nas costas dela.

A polícia foi até a casa da vítima que confirmou que estava em sua residência quando o autor chegou acompanhado de dois indivíduos e o chamou para conversar. A vítima disse que foi indagada pelo jovem se conhecia uma pessoa chamada ‘Hernandes'. Depois de dizer que não conhecia tal pessoa, a vítima disse que o autor fingiu que sacaria uma arma.

A vítima conta que ao primeiro movimento do jovem saiu correndo e em seguida sentiu algo acertando suas costas, mas não o feriu. Depois disso a vítima disse que pulou o muro de sua residência e se escondeu. Ao caso foi registrado como dolosa na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.